Call us:

phone

(31) 3595 3259

email:

phone

atendimento@persatra.com.br

Pele: Peeling Físico | Mecânico | Químico

 

Vamos lá pessoal… Sabem a diferença entre peeling físico , mecânico e químico?

Peeling Físico

O peeling físico é um procedimento esfoliativo realizado por meio de um lixamento manual (com cremes com ativos esfoliativos) pode ser considerado a nomenclatura de equipamentos microdermoabrasores para promover a renovação das camadas da pele.

.

Peeling Mecânico

O peeling mecânico é um tratamento dermatológico que passa pela utilização de um equipamento que fará uma esfoliação à pele do cliente através de uma ponteira de cristal ou de diamante , fazendo um lixamento mecânico da pele.

Também é comummente chamado de microdermoabrasão. É indicado para suavizar cicatrizes de acne, ajuda a promover maciez na pele, rejuvenescimento facial, promove um clareamento na pele devido a retirada de células mortas, e não devido ao poder de degradação melânica.

Muitas vezes, o peeling mecânico é um tratamento conjugado com o peeling químico para obtenção de melhores resultados.

Peeling de Diamante

Peeling de Cristal

Peeling químico

O tratamento com peeling químico é um tratamentos com utilização de ácidos e têm como finalidade promover a descamação das camadas superiores, consequentemente as camadas mais baixas migram para a parte superior da pele, deixando a pele mais macia, clara, com toque aveludado, e também promove a diminuição de oleosidade, também é indicado para estrias e rejuvenescimento!

 

Alguma dúvida?

Entre em contato!!!!

CompartilharShare on FacebookTweet about this on Twitter
Leave a Reply