Call us:

phone

(31) 3595 3259

email:

phone

atendimento@persatra.com.br

Peeling

CompartilharShare on FacebookTweet about this on Twitter

Peeling de Cristal

Objetivos:

- Promover microdermoabrasão
-Reduzir rugas finas
- Prevenir o envelhecimento precoce
-Remover células mortas

Definição:

O peeling de cristal é um aparelho mecânico que faz uma microdermoabrasão, através do pó de oxido de alumínio que têm como objetivo promover a renovação celular, assessora na amenização de cicatriz e rugas finas, restaurando a estrutura da pele.

É uma microdermoabrasão realizada na pele, que utiliza cristais de óxido de alumínio. A aplicação leva em média 30 minutos e tem recuperação rápida. É um tratamento praticamente indolor dependendo da intensidade utilizada pelo profissional . A técnica não oferece nenhum risco para pele e pode ser usada em todos os tipos de pele pois não há contra-indicação. Os jatos de cristais de óxido de alumínio são lançados sobre a pele realizando uma microdermoabrasão, removendo até as camadas mais profundas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno. Por ser tratar de um método mecânico, não deixa resíduo, o que possibilita a exposição à luz solar sem danos à pele, mas não abusem e usem sempre protetor solar.Os resultados do Peeling de cristal são visíveis já na primeira sessão, a pele apresenta uma aparência viçosa e com boa textura , além de melhorar o tônus facial. O tratamento pode ser realizado a cada 15 dias. A maior vantagem do Peeling de cristal é que ele pode ser realizado em qualquer época do ano e após o tratamento, o paciente pode voltar às atividades normais.

Objetivos:

-Promover renovação celular
-Corrigir cicatrizes de acne
-Reduzir rugas finas
- Promover a esfoliação superficial
- Remover células mortas

Definição:

O peeling de diamante é um tipo de microdermoabrasão, que tem como função promover a renovação da pele, assessora na amenização da cicatriz e rugas finas, restaurando a estrutura da pele.

O Peeling de diamante é extremamente eficiente para o rejuvenescimento, ele remove as células mortas e estimula o colágeno, sem deixar marcas.O aparelho funciona como se fosse uma lixa.O tratamento também é excelente para peles oleosas, e bastante eficaz no combate da acne , cicatrizes, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados e ainda ameniza as estrias no corpo.O Peeling de diamante apesar de superficial , é uma maneira saudável para tratar de forma não invasiva todos os tipos de pele. O tratamento provoca uma descamação leve, porém na seqüência do tratamento o resultado é bastante satisfatório . O mais interessante da técnica é que ela não possui os efeitos indesejáveis dos Peelings tradicionais, como as pigmentações pós-inflamatórias que ocorre com a maioria dos outros Peelings. Outra grande vantagem do Peeling de diamante é a de não tirar o paciente de sua rotina (trabalho, compromissos), pois a descamação que ocorre é delicada e não causa nenhuma dor nem ardência .Então após o tratamento é possível ter uma atividade normal.

Peeling químico superficial

Objetivos:

- Promover renovação celular
- Melhorar a aparência da pele
- Melhorar o fotoenvelhecimento
- Melhorar rugas e linhas finas
- Amenizar ceratoses actínicas e
melasma.

Definição:

O peeling químico é o nome que se dá ao procedimento com uso de uma solução aplicada na pele para renovar células mortas e promover a produção de novas. Esta substância tem a função de compactar a pele e reduzir o número de rugas.

Todos os dias, milhares de células da pele morrem, descamam e são substituídas por novas, com o tempo, porém, esse processo fica mais lento. Em razão disso, a pele tem maior dificuldade de renovar manchas escuras ou corrigir o dano causado pelo sol. A função de um peeling químico é criar uma descamação controlada de várias camadas de células danificadas.

Quando um agente esfoliativo é aplicado na pele, as camadas superiores renascem e, após alguns dias, descamam. Isto expõe uma camada nova, geralmente com uma textura mais lisa e coloração mais uniforme. Somado a isso, a esfoliação estimula o crescimento de novas células, ao esticar a pele e, consequentemente, diminuir as rugas.

Portanto, pode efetivamente atuar na textura da pele, em sardas e manchas irregulares, como as causadas pelos danos solares (incluindo lesões pré-cancerosas e rugas finas). O peeling químico é utilizado, também, no tratamento de cicatrizes de acne.